Home » » Land Rover Weekend 2012; As concentrações não se medem aos números

Land Rover Weekend 2012; As concentrações não se medem aos números

Por Pedro Santos a quinta-feira, 3 de maio de 2012

Land Rover Weekend 2012

O que estava previsto ser uma concentração de Land Rovers foi, afinal, um belo fim de semana, bem sossegado, em boa companhia. O número de viaturas e pessoas não chega para justificar a palavra concentração, mas não significa que quem esteve presente tenha dado por mal empregue o seu tempo.

Fotos: Vera Gameiro e Marta Silva

Tudo depende do que se pretende num encontro Land Rover. Para nós, normalmente é um bom convívio, com gente simpática, num local agradável e boa comida. Se houverem Land Rovers interessantes e uns belos obstáculos, melhor. Neste fim de semana tivemos tudo!

Começando pelo local, o parque de campismo O Tamanco é simplesmente espectacular. Um espaço verdejante e vibrante de vida animal, propriedade de um simpático casal holandês, Hans e Irene, que escolheram Portugal para viver. Para além de nós, responderam à chamada mais dois casais e os seus respectivos rebentos. Membros da associação Aguça 4x4, da Póvoa de Varzim, estes novos amigos mostraram que uma concentração não se mede em número de pessoas, mas pela qualidade das mesmas.

Land Rover Weekend 2012Land Rover Weekend 2012Land Rover Weekend 2012

Land Rover Weekend 2012
A pouca quantidade de participantes proporcionou um belo jantar de novos amigos, em amena cavaqueira, entre a deliciosa sopa marroquina Harira do Hans e o fantástico arroz de tamboril da Marta. Antes, durante a tarde, Hans levou o pessoal a passear pelos trilhos arenosos da zona, com passagem por alguns obstáculos de maior dificuldade.

Perdeu quem não foi. Por nós, voltamos para o ano ou até mais cedo, já que o parque de campismo O Tamanco está aberto todo o ano.

Temos a agradecer aos anfitriões pela hospitalidade e aos novos amigos do Aguça 4x4 pela simpatia e boa companhia.

Gostávamos de saber a tua opinião. Deixa um comentário e partilha na tua rede social favorita. E também podes participar! Tens um artigo, notícia, produto ou preparação interessante? Contacta-nos.

1 comentário:

  1. Subscrevo na integra o que foi dito e acrescento, foi um belo paraíso à beira mar plantando descoberto, neste caso pelo Hans e Irene, e que o transformaram num cantinho tão nosso. Vamos voltar sem dúvida!O mais dícifil foi ter de deixar o cantinho, mas um dia voltaremos!

    ResponderEliminar

Os vossos comentários

 
Copyright © 2012. Land Rovistas.Com | O blog dos adeptos Land Rover - All Rights Reserved